Filho de Flordelis faz revelação de como ‘acobertou’ a mãe em assassinato

PUBLICIDADE

Um dos casos criminais que mais repercutiram recentemente foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Nesta quinta-feira, 7 de novembro, o jornal carioca Extra trouxe novidades a respeito das investigações do crime. Uma das investigadas é a deputada federal Flordelis, que nega participação no crime. 

Lucas Cézar dos Santos, filho da deputada, no entanto, teria ouvido da mãe de Flordelis – a avó materna do rapaz – para que ele tomasse muito cuidado em seu depoimento, encobrindo assim qualquer erro da mãe e evitando prejudicá-la durante o andamento das investigações. Lembrando que o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou que a polícia civil investigasse a deputada, já que o assassinato do pastor não está relacionado ao mandato da parlamentar. 

Lucas, vale lembrar, está preso, assim como o seu irmão, Flávio. No caso de Lucas, ele será julgado em um júri popular a ser marcado. O irmão dele ainda aguarda uma decisão judicial para saber qual será o seu futuro. Apesar disso, as investigações continuam. 

Diante do que foi dito por Calmozina, mãe de Flordellis, a Lucas, a juíza determinou que a mãe de Flordelis não tivesse mais contato com os netos. A magistrada registrou na sentença ser “inaceitável” que terceiras pessoas orientem os depoimentos dos réus em plena sala de audiência. Entre as suspeitas da polícia, está a possibilidade da família de Flordelis ter se unido para matar o pastor. 

Um dos 55 filhos adotivos da deputada, por exemplo, acusou a mãe e as irmãs de doparem o religioso constantemente com um remédio, que seria colocado em gotas na comida dele.