in

Final secreto de A Dona do Pedaço será escolhido minutos antes de ir ao ar

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Faltam menos de 3 semanas para o fim da novela A Dona do Pedaço, o último capítulo será exibido no dia 22 de novembro e tudo indica que a Globo conseguirá manter o público em suspense, impedindo que vaze as informações sobre os destinos dos principais personagens.

Publicidade

Para impedir qualquer vazamento, Walcyr Carrasco e Amora Mautner estarão reunidos no último dia da novela e o grande final será definido faltando poucos minutos antes do capítulo final ser exibido na Globo.

Publicidade

Outra estratégia da emissora foi gravar finais diferentes, assim, mesmo que alguém envolvido na produção deixe vazar alguma coisa, o público não terá certeza do que realmente acontecerá no dia 22 deste mês, além do fato de que os atores estão recebendo o roteiro de forma aleatória.

Os principais personagens nesta final de A Dona do Pedaço são: Josiane, Fabiana, Berta, Vivi, Camilo, Chiclete, mas outros poderão ganhar destaque no último capítulo, pois Téo, Régis e a irmã de Jô surpreenderão o público.

Publicidade

Outra surpresa é a participação do Mateus Solano que mais uma vez viverá o personagem Félix, sendo o responsável pela oficialização da união entre Agno e Leandro.

Mas o que promete agitar mesmo o final da novela é o embate entre Chiclete e Agno, nesta última quinta-feira (07), vazou a informação que o policial é quem irá morrer, assim o justiceiro finalmente poderá ser feliz juntamente com Vivi Guedes. O que não ficou esclarecido ainda é quem Berta realmente é, pois a governanta tem se mostrado cada vez mais misteriosa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mercado da bola: São Paulo deve repatriar jogador para a temporada 2020

Após demitir mais de 100, Globo segue implacável e medo toma conta da emissora