Vídeo: com morte anunciada, Alberto sofre acidente e cena com Sofia é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Alberto teve a morte anunciada no início da novela Bom Sucesso, quando seus exames acabaram sendo trocados com o de Paloma, inclusive foi por causa disso que começou a amizade entre eles. Mas nos próximos capítulos o veterano dará um grande susto na família, pois sofrerá um grave acidente no banheiro e baterá a cabeça violentamente, precisando ser levado às pressas para o hospital.

Logo o médico revelará qual é o diagnóstico de Alberto, explicando que por causa da pancada, surgiu um inchaço na cabeça do paciente e isto poderá inclusive causar algumas sequelas. A grande surpresa será quando Marcos for falar com o pai e ele não reconhecerá o rapaz, deixando claro que perdeu completamente a memória.

A família ficará preocupada porque não terá ideia de quando ele recobrará a memória, enquanto o editor fica perguntando quem é o rapaz que o visita, se referindo ao próprio filho. Marcos fica sem conseguir acreditar no que está acontecendo e é então que tem a ideia de chamar Sofia, para ver se a garotinha anima o pai.

Esta cena será de cortar o coração porque a menina se aproximará de Alberto na esperança de ganhar um sorriso, um abraço, mas ele olhará para Sofia e perguntará quem ela é. A garota ficará com lágrimas nos olhos por não ser reconhecida pelo avô que ela tanto ama. O vídeo abaixo traz maiores detalhes deste momento.

O médico chegará e explicará à família que Alberto perdeu a memória devido ao acidente, o que é até comum neste tipo de acidente, mas a boa notícia é que a perda da memória é temporária e em breve voltará a se lembrar de todos.

Vale lembrar que esta versão não está totalmente confirmada pela emissora, que se trata de um vídeo especulativo e que os capítulos podem sofrer alterações ao longo das edições.