Com grave doença e internado, César Filho passa mal e é socorrido às pressas

PUBLICIDADE

Principal apresentador do Hoje em Dia, o jornalista César Filho está afastado da Rede Record de Televisão por tempo indeterminado. Isso porque ele está com uma doença, em estado grave, e precisou ser internado para passar por um tratamento intensivo.

César ainda não tem previsão de alta. O jornalista apresenta um grave quadro de diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino. Em seu Instagram, César Filho relata cada momento de sua evolução dentro do hospital.

O jornalista contou aos fãs que os médicos o autorizaram a andar pelos corredores do hospital. Recebendo alimentação por sonda, ele disse também que logo deve começar a comer ‘algo mais sólido’.

César, por mais que tenha falado sobre melhoras, contou sobe um susto que levou durante a madrugada. O jornalista relatou que passou mal e teve que ser socorrido, às pressas, pela sua esposa.

Ao lado de seu marido, Elaine Mickely relatou ter ficado muito assustada com a situação. Em uma série de vídeos no Instagram, César se mostra tomando medicação e expõe diversas marcas de agulhas pelo corpo.

A jornalista Renata Alves, que está substituindo o posto do apresentador, foi visitá-lo e afirmou que está ansiosa pelo seu retorno para as telinhas. Algumas brincadeiras foram temas da conversa entre César, sua esposa e Renata.

Um dos assuntos expostos nos Stories foi que, caso o médico dê alta, César vai ‘correndo’ trabalhar. O jornalista concorda e diz que está sentindo muita falta de apresentar o Hoje em Dia, que é passado todas as manhãs na emissora evangélica.