Bom Sucesso: filhos de Paloma viram verdadeiros vilões e podem acabar com mãe; não terão pena

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, Paloma (Grazi Massafera), que já luta sem saber contra as maldades de Diogo (Armando Babaioff) terá mais três vilões para combater e eles seriam os próprios filhos. Tudo começa depois que os três menores descobrem que o ciúmes de Ramon sempre tem fundamento. Paloma, de fato, mantinha relações com Marcos (Rômulo Estrela) e, aos poucos, começaram a minar a relação da protagonista de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. 

De acordo com um vídeo especulativo, os três filhos de Paloma começarão a tomar atitudes para beneficiar Ramon e prejudicar Marcos. Além disso, eles ficarão bem mais arredios na relação com a costureira, que apesar de gostar do rapaz ficará mexida com a situação. 

O principal medo de Paloma é que os filhos não a perdoem e essa relação mais tensa, que não terá qualquer piedade, será levada a sério pelos herdeiros. Além disso, a própria Paloma já se sentia culpada por Ramon terminar o noivado com ela. Vale lembrar que a protagonista tem um filho de cada pai na novela das nove. 

Marcos deve ter desentendimento com Paloma, após falar que ama personagem

Para completar os problemas de Paloma, Marcos e ela vão ter enfim uma relação amorosa em Búzios, realizando o desejo guardado do personagem. Após uma noite intensa, o filho de Alberto (Antônio Fagundes) se declarará para a costureira. 

Marcos falará que ama a personagem, mas Paloma não vai dar essa atenção a ele, deixando o rapaz muito triste. Isso pode esfriar o relacionamento dos dois, em um momento em que tudo ficará mais difícil.