in

Yohana é a verdadeira irmã de Vivi e acaba com a raça de Camilo: ‘morre, desgraçado’

TV Globo / Montagem
Publicidade

Fabiana (Nathália Dill) não seria a irmã verdadeira de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A revelação seria um dos principais segredos a serem contados no final da novela, que acaba na próxima sexta-feira, 22 de novembro. As informações foram trazidas por um vídeo especulativo sobre a trama, que garante ainda que Camilo (Lee Taylor) deve ser assassinado pela policial. 

Publicidade

Yohana teria sido criada no mesmo orfanato religioso de Fabiana e, quando era criança, teria contado a história para a vilã, que passou a usar o seu nome e tomou o seu amuleto. Fabiana, vale lembrar, nunca fez qualquer exame que pudesse comprovar que ela é mesma irmã de Vivi Guedes. 

Publicidade

A trama apenas mostra ela assistindo a um programa de televisão, no qual Vivi fala sobre a questão. A ex-noviça então vai ao encontro da suposta irmã, como a novela mostrou. Yohana teria mudado de identidade para conseguir investigar o passado da família, chegando até à cidade de São Paulo, onde estão morando seus parentes sobreviventes. 

Veja abaixo o vídeo especulativo que traz especulações de que Yohana seria a verdadeira irmã de Vivi Guedes e, com as próprias mãos, mataria Camilo. 

Publicidade

A Globo, vale lembrar, não confirma esse final especulativo. Já uma colunista do jornal O Globo, a jornalista Patrícia Kogut, garante que quem matará Camilo será Chiclete (Sérgio Guizé), enquanto o site Notícias da TV, especializado em novela, diz que decisões importantes da trama só acontecerão minutos antes do último capítulo ir ao ar. Ou seja, há finais diferentes a serem gravados para diferentes personagens, 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Globo toma decisão e Se Joga já tem data para não ir ao ar

Bom Sucesso: filhos de Paloma viram verdadeiros vilões e podem acabar com mãe; não terão pena