in

Josiane surta no tribunal e humilha Maria da Paz nos capítulos finais de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

O julgamento de Josiane será marcado por revelações, declarações e muitos barracos, a megera será a primeira a aprontar diante do júri e não conseguirá esconder sua verdadeira personalidade. E o clima ficará tenso justamente no momento em que Maria da Paz for prestar seu depoimento, Jô chegará a surtar e chegará a gritar com a mãe.

Publicidade

Tibério, o advogado de defesa, terá muito trabalho para acalmar sua cliente, pois sabe que ela estará piorando a situação. O julgamento da vilã começa a ser mostrado já no capítulo deste sábado (09) e a boleira será convocada para contar os detalhes de quando a filha roubou tudo que ela tinha.

Publicidade

Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo, tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo“, lamentará Maria da Paz.

A protagonista também dirá o quanto é difícil estar ali, vendo a filha ser julgada por assassinato e que sua vontade é que tudo aquilo fosse um sonho que terminasse breve.

Publicidade

Josiane interromperá a mãe aos berros, dizendo que nunca terá orgulho da ‘boleira’, pois sofreu a vida toda por causa disso. Quando chegar a vez da megera depor, ela alegará inocência e dirá que realmente teve um caso com Régis, mas o mordomo descobriu e começou a chantageá-la.

A vilã dirá que aceitou pagar Jardel o valor exigido, só que ele avisou que ia querer muito mais dinheiro e então ela o empurrou, mas não foi nada planejado.

A filha de Maria da Paz afirmará que não viu o caminhão e que tudo aconteceu muito rápido, mas no final ela será condenada a 30 anos de reclusão. Desesperada, Jô gritará que é inocente, enquanto é levada pelos policiais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Antes de matar Camilo, Chiclete tem noite especial com Vivi em A Dona do Pedaço

Após decisão do STF, há pronunciamento sobre Lula: ‘soltura imediata’