Antes de matar Camilo, Chiclete tem noite especial com Vivi em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Vivi aproveitará que Camilo terá que comparecer ao julgamento de Josiane para se encontrar com Chiclete mais uma vez na novela A Dona do Pedaço e eles prometem tirar o fôlego do público com cenas apimentadas. Esta será a última vez que o casal ficará junto antes do justiceiro matar o policial.

Será neste encontro que o personagem de Sérgio Guizé ficará desconfiado de Berta e entregará à amada um celular com rastreador.

As cenas finais estão sendo mantidas em segredo, mas tudo indica que a influenciadora digital será sequestrada pelo marido e Chiclete conseguirá localizá-la através do aplicativo no celular que deu a ela.

Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde cê tá. Tem mais uma coisa. Deixa o celular no mudo. Assim ninguém ouve se eu te chamar. Senão… Vão descobrir que você tem outro celular“, pedirá o matador de aluguel à blogueira.

Estas cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 11 e o público já pode ir se preparando para as fortes emoções no final da novela A Dona do Pedaço.

A Globo tem feito de tudo para evitar vazamentos sobre os últimos capítulos, mas já se sabe que além da morte de Camilo, também terá a participação do ator Mateus Solano interpretando o inesquecível personagem Félix, que casará Agno e Leandro, sendo que o casal finalmente dará o tão aguardado beijo.

E na segunda-feira, dia 25 de novembro, estreia a novela Amor de Mãe, que contará as histórias de três mães corajosas que prometem emocionar o público. A trama é escrita por Manuela Dias e as protagonistas serão: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.