Paloma passa noite com Alberto e o que acontece entre eles constrange até o público, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Paloma acabará balançando a relação entre pai e filho nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso e tudo acontecerá logo após o empresário sofrer um acidente e perder a memória, mas continuará se lembrando da mocinha e até exigirá que ela fique ao seu lado no hospital a noite toda.

Marcos, que a esta altura terá ouvido de Vera que o pai dele ama Paloma, chegará à conclusão de que isto realmente é verdade.

O proprietário da editora quase perderá a vida após sofrer um atentado de Diogo e será levado às pressas para o hospital, sendo submetido a uma cirurgia na cabeça. Quando despertar, não se lembrará de quase nada, apenas dos momentos que passou com a costureira na biblioteca.

Vera já terá notado que o amigo é apaixonado pela mocinha e contará tudo a Marcos: “Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma. Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra“.

A princípio o playboy não acreditará, mas a mãe de Eugênia afirmará que o galã sabe que isto é verdade. Marcos ficará sem saber o que fazer, alegando que descobriu que é apaixonado por Paloma e pedirá que Vera não conte isso a mais ninguém.

No hospital, após ficar o dia todo com a personagem de Grazi Massafera, Alberto será informado que haverá uma troca e que o filho dele é que ficará no período da noite como companhia, mas o empresário protestará.

Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma…”, dirá Alberto sem se lembrar que Marcos é seu filho.

No dia seguinte, ao retornar ao hospital, o playboy será informado que o pai recuperou toda memória e aproveitará para ter uma conversa sincera com ele. Marcos então perguntará ao pai se ele realmente está apaixonado por Paloma. Estas cenas devem ir ao ar no dia 30 deste mês.