in

Berta proíbe Vivi de comprar roupa ousada e revela sua verdadeira face em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Boa parte do público da novela A Dona do Pedaço já não confia em Berta e a governanta dará mais uma pista de que realmente ela não é quem diz, pois acabará traindo Vivi.

Publicidade

Primeiro a senhora dirá à blogueira que está com os cartões de crédito dela, mas depois a impedirá de comprar uma roupa alegando que é muito ousada. E não para por aí, Berta ainda mostrará a Camilo as últimas fotos feitas pela influenciadora digital, o que causará a maior confusão.

Publicidade

Na última semana é que o público realmente conhecerá quem é esta personagem, pois ela continuará se comportando como se estivesse do lado de Vivi, mas aos poucos mostrará que o que realmente quer é que seja feita a vontade do policial.

Tudo começará com a blogueira em uma loja, acompanhada de Kim, quando a governanta disser que conseguiu salvar um cartão de crédito da patroa.

Publicidade

Ainda tem um cartão, Vivi. O que me deu aquele dia para comprar chocolates. Ficou comigo, quando voltamos para casa. Lembra-se?”, dirá a senhora. A morena ficará super feliz e logo comentará que vai comprar uma roupa e escolhe uma mais ousada, mas a personagem de Ana Lucia Torre diz para ela não comprar a peça.

Kim ficará furiosa com a amiga por dar ouvidos à governanta, mas Vivi explicará que Berta sempre a ajuda a impedir que o clima fique ainda pior dentro de casa.

Já foi revelado que Chiclete acabará matando Camilo no final de A Dona do Pedaço, agora resta saber qual é o mistério de Berta e de que lado ela realmente está, pois dará sinais que nunca foi aliada de Vivi.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Global se envolve após confusão com socos onde carro passou por cima de mulher; está na cadeira de rodas

Paloma passa noite com Alberto e o que acontece entre eles constrange até o público, em Bom Sucesso