Lembra dela? Fotos da garota do protesto pela Amazônia chamam atenção na web

PUBLICIDADE

Desde que os incêndios na Amazônia começaram a se tornar um assunto em evidência, muitas pessoas, entre famosos e anônimos, têm se manifestado pela proteção da floresta na tentativa de chamar a atenção da autoridades para que se evitem as queimadas.

Uma das pessoas que saiu em defesa da floresta amazônica foi a digital influencer Hosana de Lima. Mas, infelizmente, para a jovem, sua participação como defensora não teve um resultado nada positivo. Isso porque, a forma como a menina se manifestou acabou chamando uma atenção que não era a que ela esperava.

Através de suas redes sociais, a blogueira pintou o corpo e o rosto com desenhos feitos com maquiagem, que remetiam a animais selváticos, mas também colocou uma girafa e um coelho, bichos que não fazem parte da amazônia. O erro da moça fez com que muitas pessoas zombassem dela na web, chegando a criar memes com o assunto.

Alguns meses se passaram após o episódio constrangedor que Hosana passou, e ela continua ativa em suas redes sociais. Ela tem atraído muitos internautas com suas fotos, que mostram a arte feita pela moça com maquiagem.

Hosana já tem mais de 20 mil seguidores, muitos deles tendo sido adquiridos após a polêmica. Agora, suas imagens, já alcançam milhares de curtidas de vários internautas, já que mostram todo o talento da garota, que mora no Rio Grande do Sul.

https://www.instagram.com/p/B3XOZNxBMgC/

Hosana, que é dona de um canal no Youtube, tem ficado cada vez mais popular ao se mostrar caracterizada de vários personagens da televisão a partir da maquiagem que é feita por ela mesma.