Cantora Gretchen emociona ao falar da morte do filho: ‘faleceu nos meus braços’

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida pelo nome artístico Gretchen, esteve recentemente em uma atração da Rede Globo e contou detalhes sobre sua vida que poucas pessoas sabiam.

O programa foi o Se Joga, nova aposta da emissora carioca, que convidou a Rainha do Rebolado para uma entrevista, na qual ela falou sobre diversos assuntos importantes da sua vida pessoal.

Entre os assuntos que mais chamaram a atenção na entrevista da artista brasileira estava o falecimento precoce de um dos filhos dela, que não teve o nome revelado.

Gretchen, que é mãe de seis filhos, sendo dois adotados e quatro biológicos, contou emocionada que há alguns anos o irmão gêmeo de seu herdeiro Gabriel, faleceu: “Tinham nascido os dois, super bem, cheios de saúde, e o gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços“.

O menino, nascido em 2000 e fruto do relacionamento da mãe com seu antigo marido, teria hoje 19 anos. Se ele estivesse vivo, seria irmão de Thammy, Valentina, Sérgio, Décio e Gabriel, os outros filhos de Gretchen.

Ainda durante a conversa com os apresentadores do Se Joga, Gretchen abriu o jogo sobre idade. Ela contou que, aos 60 anos, está na melhor fase de sua vida: “É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento“, disse a artista.

Gretchen está a pouco tempo de se tornar avó novamente. Seu filho Thammy, que espera o primeiro filho com Andreza. Bento, será o segundo neto de Gretchen.