Tatá Werneck posta foto com a filha, e entrega problema de saúde sofrido na amamentação

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Clara Maria, a vida de Tatá Werneck tem mudado radicalmente, e novos hábitos estão fazendo parte de sua vida. Seguindo o mesmo estilo adotado ao longo da gravidez, cada momento novo de intimidade com a filha vem sendo compartilhado com os seguidores nas redes sociais, rendendo muita interação entre o público.

Nesta quinta-feira (7), a apresentadora do programa Lady Night, da Rede Globo, publicou uma foto na qual surge amamentando a filha, que está completando duas semanas, mas sem exibir o seu rosto. Na legenda, a famosa afirma: “Minha nova posição preferida nessa vida“, demonstrando muito carinho com a pequena Clara Maria.

Um dos seguidores demonstrou carinho com Tatá Werneck, e quis saber como estaria sendo a amamentação da filha. Neste instante, a apresentadora revelou que lidou com um certo problema há pouco tempo, embora tenha sido contornado pelos seus médicos:

Ótima, graças a Deus! No começo quase empedrou, mas aí conseguimos (eu e a equipe maravilhosa da [hospital] São José) reverter“, contou ela.

Tatá Werneck choca os fãs ao revelar que está casada

Também em suas redes sociais, Tatá Werneck revelou publicamente, pela primeira vez, que se casou com o companheiro Rafa Vitti. A cerimônia não teria sido como reza a liturgia tradicional, acontecendo no próprio sofá de sua casa: “A gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo“, revelou. Em seguida, a apresentadora enviou uma carinhosa mensagem para o seu marido, dizendo que o amava.