Vídeo: Camilo pode morrer nos braços de Berta, que revelaria ser mãe do policial

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá Vivi empenhada no plano que a levará para fora do Brasil com Chiclete e assim ela se livraria definitivamente de Camilo.

O problema é que a influenciadora digital está confiante demais em Berta e não se importará dela ficar perto quando acertar todos os detalhes desta fuga com o amante.

Até Chiclete desconfiará que a governanta tem se mostrado suspeita e por isso entregará um celular à blogueira, sem que ninguém veja, avisando a ela que o aparelho tem rastreador.

Por enquanto Walcyr Carrasco tem mantido em segredo o que acontecerá nos últimos capítulos, a Globo montou um esquema especial para não deixar vazar nada, mas já circulam rumores de que Berta seja mãe de Camilo e isto seria revelado quando o policial fosse baleado por Chiclete e morresse nos braços da governanta que lhe revelaria toda verdade.

O vídeo abaixo traz justamente esta versão que vem sendo uma das mais apontadas para as cenas finais de A Dona do Pedaço.

Como o policial tem pesquisado sobre cabana no meio da floresta, acredita-se que ele sequestrará a esposa, levando Vivi para o meio do mato e Chiclete perceberá uma movimentação estranha ao ver que há um deslocamento para fora de São Paulo.

O justiceiro seguiria a rota indicada e então encontraria a amada, sendo que para salvá-la teria que trocar tiros com o vilão. Neste embate, Camilo levaria a pior e baleado seria amparado por Berta.

Ao ter o sujeito em seus braços, ela contaria que é a mãe dele, mas Camilo não conseguiria dizer nada, morrendo em seguida.

Muito pouco se sabe sobre o fim deste triângulo amoroso, certo mesmo é que a torcida é grande para que Vivi e Chiclete finalmente fiquem juntos e felizes.