Fátima tenta fazer receita, mas Angélica detesta e cospe tudo ao vivo: ‘Que horror’

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, a apresentadora Angélica, da TV Globo, passou por uma situação inusitada. Tudo aconteceu depois de Fátima Bernardes e sua produção preparar uma receita inusitada, cujo objetivo era ser uma pegadinha.  Angélica provou a tal iguaria e detestou,  cuspindo tudo ao vivo,  como mostra uma matéria publicada pelo site portal de notícias UOL. 

Enquanto Fátima começava a chamar um quadro que abordaria as diferentes reações que homens e mulheres têm diante de determinadas questões por suas criações, a dona da atração resolveu fazer um “teste” com os convidados. Fátima serviu uma limonada salgada e Angélica não havia percebido que aquilo era uma grande brincadeira. 

A loira, no entanto, foi com grande vontade ao copo de suco, que de doce não tinha nada. Odiando o que estava bebendo, Angélica cuspiu tudo para fora e disse que a limonada salgada estava um horror, levanto todos os convidados do Encontro com Fátima Bernardes às gargalhadas. 

Veja abaixo um gif que mostra o momento em que a esposa do apresentador Luciano Huck teve que cuspir a limonada com sal feita pelo programa da Globo, sem qualquer cerimônia.

“Gente, você já foi no meu programa e cozinhou muito bem, não estou entendendo isso. Joguei fora ali, não tinha a menor condição (de tomar)”, brincou Angélica, lembrando do extinto Estrelas. Atualmente, a loira não tem nenhuma atração na Globo. O último trabalho dela na emissora foi comandar o reality show fictício Best Cake, exibido dentro da novela A Dona do Pedaço.