Vídeo: segredo de Berta e morte de Camilo podem agitar o final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Dois grandes acontecimentos poderão agitar os capítulos finais da novela A Dona do Pedaço e o público espera ansioso para ver o que acontecerá em relação ao casal Vivi e Chiclete, onde Camilo e Berta também estão envolvidos.

O policial contratou uma governanta para ficar de olho na esposa e quando ela flagrou a blogueira com o amante, agiu como se tivesse apoiando eles, mas será que Berta está sendo sincera?

Quase ninguém acredita na sinceridade da personagem que entrou na novela para causar, muitos acreditam que ela está fingindo e segundo um vídeo isto seria confirmado nos capítulos finais quando Berta contará ao patrão sobre  plano de fuga, pois Vivi planeja sair do Brasil com Chiclete.

A esta altura, Camilo já teria sido denunciado por Yohana e deixaria a polícia, indo morar com a esposa em uma cabana no meio do mato, informação esta que vem ganhando força na web, mas ainda não foi confirmada, já que Walcyr Carrasco está mantendo a sete chaves as cenas finais da trama.

O que se espera para a reta final da novela é a revelação de Berta, que diria a Vivi que nunca esteve do lado dela e que fingiu ser de confiança só para ficar por dentro dos planos dela e contar tudo ao patrão. Mas outro acontecimento que pode ser mostrado é o embate entre Camilo e Chiclete, já que o justiceiro é o único até agora que está desconfiado da governanta e por isso mesmo entrega a Vivi um celular com rastreador.

Esse aparelho pode ser usado para localizar Vivi, e claro que, para resgatá-la, haveria uma troca de tiros com Camilo.

Por enquanto a Globo tem conseguido manter em segredo o grande final do casal Chiclete e Vivi. A torcida é para que fiquem juntos, mas como Walcyr Carrasco adora surpreender, o público pode se preparar para algo inesperado.