in

Jovem de 21 anos, que se casou com idoso de 74, o trai com outro aposentado

The Mirror
Publicidade

Recentemente, vários sites estrangeiros de notícias divulgaram o casamento de uma jovem de apenas 21 anos com um idoso de 74. A cerimônia aconteceu em setembro deste ano e foi bastante comentada devido à enorme diferença de idade entre os noivos, que é de mais de 50 anos.

Mas, agora, algumas informações sobre a moça passaram a ser publicadas e não são nada boas para seu marido. De acordo sites de notícias da Sérvia, onde os dois moram, Milijana Bogdanovic está traindo o marido e não tem feito questão de esconder.

Publicidade

E a história não para por aí. Outro detalhe sobre o adultério que chamou muita atenção do público é que o amante também é um idoso, que tem 60 anos de idade, é divorciado e tem filhos. Milijana foi flagrada aos beijos em um reality show local, chamado Parovi, no qual Nemanja Stamatovic Zabac, o amante, também estava participando.

Publicidade

De acordo com informações da mídia local, Milijana já tinha sido flagrada cometendo traição contra seu marido com outro idoso. Em outra temporada do reality show que a jovem participa atualmente, ela afirmou ter se relacionado com um dos participantes, Aleksandar Pozgaj, de 35 anos de idade.

Publicidade

Na ocasião, o marido de Milijana chegou a perdoar a traição, já que a esposa se justificou dizendo que se tratava apenas de um jogo. Fotos da jovem beijando um dos amantes chegaram a ser publicadas, e ela parece não ter gostado nem um pouco da exposição, apesar de não parecer discreta com sua vida pessoal.

A garota se pronunciou sobre as imagens envolvendo sua vida pessoal e se mostrou extremamente irritada, já que sabe para quem as enviou.

Publicidade