in

Doente, Silvio Santos vira alvo de deboche na Globo e sofre acusação

Globo / SBT
Publicidade

O apresentador Silvio Santos vive um momento difícil. Ele não aparece no SBT há algumas semanas devido a problemas de saúde. O “patrão” estaria com gripe muito forte e alegria.

Publicidade

Na terça-feira (5), por exemplo, ocorreria a gravação de seu programa, mas ele cancelou tudo um dia antes porque ainda não estava bem de saúde.

Publicidade

Dias antes, não apareceu no Teleton, a maratona televisiva que arrecada dinheiro para a AACD. Coube às filhas de Silvio, Patrícia, Rebeca e Silvia, comandarem a atração.

Nesta quinta-feira (6), em meio aos problemas de saúde que enfrenta, Silvio Santos foi alvo de uma brincadeira do programa Se Joga, exibido nas tardes da Globo.

Publicidade

O humorista Marcelo Adnet, no comando do quadro The Fake Brasil, imitou Silvio Santos e a sátira teve até acusação de que o dono do SBT ‘assedia’ convidadas de seu programa. Um dos casos mais polêmicos envolveu a cantora Claudia Leitte, no Teleton do ano passado.

“Você é muito bonita, se eu tivesse uns 78 anos a menos…”, disse Adnet, interpretando Silvio Santos e olhando para a comediante Sill Esteves. Na tela, o gerador de caracteres (GC) exibia: “Ma oê: olha o assédio do patrão” em letras maiúsculas.

As imitações de Adnet repercutiram nas redes sociais. Muitos internautas gostaram do que viram, mas outros ficaram chocados com a brincadeira feita por Adnet.

Nos próximos dias, caso se recupere, Silvio Santos deve voltar a gravar o seu programa. A edição do próximo domingo, ao que tudo indica, será reprisada já que não havia mais material inédito para ser exibido pelo SBT.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.