in

Doente, Silvio Santos vira alvo de deboche na Globo e sofre acusação

Globo / SBT
Publicidade

O apresentador Silvio Santos vive um momento difícil. Ele não aparece no SBT há algumas semanas devido a problemas de saúde. O “patrão” estaria com gripe muito forte e alegria.

Na terça-feira (5), por exemplo, ocorreria a gravação de seu programa, mas ele cancelou tudo um dia antes porque ainda não estava bem de saúde.

Dias antes, não apareceu no Teleton, a maratona televisiva que arrecada dinheiro para a AACD. Coube às filhas de Silvio, Patrícia, Rebeca e Silvia, comandarem a atração.

Publicidade

Nesta quinta-feira (6), em meio aos problemas de saúde que enfrenta, Silvio Santos foi alvo de uma brincadeira do programa Se Joga, exibido nas tardes da Globo.

Publicidade

O humorista Marcelo Adnet, no comando do quadro The Fake Brasil, imitou Silvio Santos e a sátira teve até acusação de que o dono do SBT ‘assedia’ convidadas de seu programa. Um dos casos mais polêmicos envolveu a cantora Claudia Leitte, no Teleton do ano passado.

“Você é muito bonita, se eu tivesse uns 78 anos a menos…”, disse Adnet, interpretando Silvio Santos e olhando para a comediante Sill Esteves. Na tela, o gerador de caracteres (GC) exibia: “Ma oê: olha o assédio do patrão” em letras maiúsculas.

As imitações de Adnet repercutiram nas redes sociais. Muitos internautas gostaram do que viram, mas outros ficaram chocados com a brincadeira feita por Adnet.

Nos próximos dias, caso se recupere, Silvio Santos deve voltar a gravar o seu programa. A edição do próximo domingo, ao que tudo indica, será reprisada já que não havia mais material inédito para ser exibido pelo SBT.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br