Confira as primeiras imagens de Ana Furtado como presidiária em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Ana Furtado entrará na reta final da novela A Dona do Pedaço para interpretar a presidiária Gerusa, que terá um papel fundamental na reviravolta que terá na vida de Josiane.

Quem vê Ana apresentando o É De Casa, nas manhãs de sábado, nem imagina que ela começou sua carreira na Globo foi como atriz, e agora está de volta em uma novela, depois de tantos anos.

E, para viver Gerusa, a esposa de Boninho aceitou mudar radicalmente o visual, por isso ela aparecerá com uma peruca morena e, praticamente, sem maquiagem, conforme é possível ver nas imagens abaixo.

Gerusa foi presa porque quase matou o marido após ser agredida por ele. Mas, dentro do presídio, acabou se tornando evangélica e encontrou forças para superar a nova vida atrás das grades. Em breve, ela terá uma grande missão, que é fazer Josiane se arrepender dos seus crimes e se tornar uma pessoa melhor.

A Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Será que ela vai conseguir“, comentou Ana Furtado sem dar pistas do que vem por aí na reta final da trama de Walcyr Carrasco.

A apresentadora do É De Casa ficará pouco tempo como atriz, pois ela aparecerá pela primeira vez no capítulo que irá ao ar no dia 15 de novembro, e no dia 22 a novela chegará  ao fim.

Josiane frequentará os cultos evangélicos dentro do presídio e carregará a Bíblia para todos os lados, mostrando um comportamento completamente diferente, por isso conseguirá deixar a prisão antes do esperado.

Resta saber se a megera realmente mudou, ou se isto tudo faz parte de mais um de seus planos.