O Brasil ora por César Filho; estado de saúde preocupa

PUBLICIDADE

O apresentador César Filho é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. No entanto,  ele foi afastado da Record TV por problemas de saúde, como confirma uma reportagem publicada nesta quarta-feira, 6 de novembro.

César Filho, inclusive, já não apresentou a edição de hoje do Hoje em Dia, matutino exibido pela Record TV. Nas redes sociais, telespectadores notaram a ausência do comunicador e mandaram na rede social dele de mensagens positivas à orações. 

Record fica sem a presença de César Filho no Hoje em Dia

Em vídeos divulgados na internet, César Filho confirma que foi internado em um hospital famoso de São Paulo, o Sírio Libanês. O comunicador acabou revelando que tem um quadro de diverticulite.

O jornalista disse que está sendo bem cuidado e que o hospital parece até um hotel. César Filho está fazendo um tratamento com antibióticos e contou que postará novas informações sobre sua saúde. A internação do jornalista foi dada em primeira mão um dia antes, na terça-feira, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

Veja abaixo uma chamada do Hoje em Dia desta quarta, que não teve a presença do comunicador, que é bastante querido há anos na Record:

Nas mensagens que César tem  recebido,  a maioria fala que gosta muito do apresentador, enquanto outros lembram do talento do famoso. “Tenho certeza que você vai ficar bem logo.  Estamos orando por você”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros perguntaram ainda quando César Filho voltará ao ar. Ainda não há essa previsão, como mostra a matéria do UOL.