Ana Hickmann dá mesada ao filho de 5 anos e valor chama a atenção

PUBLICIDADE

Apresentadora, modelo e empresária, Ana Hickmann tem uma vida financeira bastante confortável. O faturamento mensal da loira deve ser altíssimo, devido ao volume de trabalho que tem e a qualidade de vida que mostra nas redes.

Nesta semana, ela concedeu entrevista à Revista Quem e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, que gosta de comprar coisas baratas, como cosméticos em farmácias.

Apesar de ter muito dinheiro, Ana ensina bons valores ao filho, que tem apenas 5 anos. Alexandre Junior, fruto do casamento da apresentadora da Record TV com o empresário Alexandre Corrêa, recebe uma mesada semanal.

O valor foi divulgado por Ana Hickmann e chama a atenção. Quem esperava que o menino recebesse uma quantia alta, se enganou. A mesada da criança é bem pés nos chãos.

Para entender o valor do dinheiro, o pequeno já recebe aula de educação financeira dos pais. Todas as semanas, ele recebe R$ 5. Em um mês, dá R$ 20 de mesada.

O mais interessante é que a primeira aquisição do menino com o próprio dinheiro foi um livro. Na entrevista à Quem, Ana disse ainda que pretende falar para o filho sobre o atentado que sofreu em maio do ano passado.

“Um dia ele vai saber, lógico. A gente vai contar para ele o que aconteceu, mas acho que ele tem que ficar maior”, afirmou. Em Belo Horizonte, Ana foi ameaçada de morte por um fã descontrolado que invadiu o quarto do hotel onde a artista estava.

O cunhado de Ana, irmão de Alexandre, atirou contra o homem e o matou antes que ele tirasse a vida da apresentadora, dele mesmo e de sua esposa. Julgado em segunda instância, foi inocentado por ter agido em legítima defesa.