A Fazenda: suposto caso de racismo contra Sabrina revolta e Mion é cobrado fortemente

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (5), foi realizada mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 11, reality show exibido pela Record TV, e um suposto caso de racismo chamou a atenção de todos e causou revolta nos telespectadores.

Após a prova, vencida por Sabrina Paiva, todos os participantes estavam na sala quando alguém da produção teria cometido um ato racista contra a fazendeira da semana.

Nas redes sociais, circulam vídeos sobre o caso, mas o áudio bem ruim. Alguns afirmam ter ouvido alguém da produção pedir para Sabrina sentar no sofá a chamando de “macaca”.

Logo na sequência, alguns confinados afirmaram que não entenderam o que foi dito. Sabrina diz que foi pesado. Hariany confirma. “Vai, macaca, senta aí”, comentou a ex-BBB, falando sobre o que entendeu.

No Twitter, internautas cobraram posiconamento do apresentador Marcos Mion. Durante a madrugada, Mion postou que estava com insônia e foi cobrado pelos seguidores.

“Estamos aguardando o posicionamento: Sabrina merece respeito”, comentou uma seguidora. “Mion você viu o que fizeram com a Sabrina?”, perguntou uma internauta. “Mion, o que tens a dizer sobre o lance de Sabrina? Foi pesado”, reclamou mais um. “Se o racista da produção tiver por aí nos avisa que vamos botar ele na cadeia”, revoltou-se outra internauta.

Marcos Mion e a Record ainda não se pronunciaram sobre o caso. Isso deve acontecer durante o dia ou ao vivo, no programa de hoje, logo após o Jornal da Record. No Twitter, hashtags de apoio a Sabrina estiveram entre os assuntos mais comentados da madrugada e início da manhã desta quarta.