Vídeo mostra momento em que participante de A Fazenda 11 teria sido chamada de ‘macaca’

PUBLICIDADE

Os internautas estão revoltados com a produção de A Fazenda 11, pois um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Sabrina Paiva teria sido chamada de ‘macaca’ por alguém da produção do reality.

A cena foi conferida por quem acompanhava o programa ao vivo pelo PlayPlus e foi momento antes de Marcos Mion entrar ao vivo para conversar com os participantes e dar início à Prova do Fazendeiro.

Três peoas estavam na Roça e aguardavam ansiosas pela prova para saber quem seria a nova fazendeira. No vídeo abaixo é possível ver que todos os participantes de A Fazenda 11 estão reunidos na sala aguardando o apresentador quando Sabrina levanta-se do sofá para apanhar um copo na mesa. Neste momento é possível ouvir alguém da produção falando algo.

Sabrina disse que ouviu algo ‘pesado’ e ficou arrasada. Os internautas alegam que a pessoa teria dito: “Ô, senta aí, macaca“.

Vocês ouviram isso? Eu ouvi tudo“, disse Sabrina. Rodrigo e Hariany logo confirmaram que também ouviram a suposta ofensa, mas os demais se mostraram em dúvida, ou não quiseram se comprometer.

A equipe da peoa já se pronunciou nas redes sociais e pediu que a Record se pronuncie a respeito, mas até agora a emissora não comentou nada a respeito. A hashtag #SabrinaMereceRespeito logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, com muitas mensagens pressionando a Record para que descubra quem teria dito tal absurdo.

Racismo na Record! Absurdo isso‘, criticou uma internauta, alegando que a emissora precisa fazer alguma coisa.

O que mais me choca são os outros participantes que CLARAMENTE tentaram disfarçar. Quem se cala é conivente, sempre“, criticou outro.

Eu também fiquei chocada, pois só uma pessoa diz que escutou sem ser a Sabrina, esse funcionário tem que ser punido pra aprender a respeitar todos igualmente“, postou outra internauta.