Após se isolar, Maisa aparece em situação delicada e faz desabafo

PUBLICIDADE

Maisa Silva hoje é apresentadora do SBT. A atriz ganhou um programa aos sábados, que carrega seu nome: Programa da Maisa. Até o momento, este foi um dos maiores marcos na carreira da jovem garota, que carrega tantos fãs.

Aos 17 anos, a apresentadora ainda tem que ir à escola e fazer deveres (em casa) que todos alunos devem fazer. Há alguns dias, a jovem aproveitou a Internet para fazer alguns desabafos.

Maisa disse que é difícil conciliar as redes sociais com uma relação de vida saudável, portanto se isolou por um tempo e conseguiu concluir todos seus trabalhos escolares.

Após isso, Maisa voltou ao Twitter e, como sempre, interagiu muito com seus fãs. Em uma postagem recente, a apresentadora postou duas fotos em que aparece em uma situação delicada.

Fãs capturaram Maisa dormindo e disseram: “É a melhor coisa que você vai ver hoje“. A apresentadora repostou e desabafou, em forma de brincadeira: “Não dá para ser linda todo dia, né gente...”

Outra fã perguntou se Maisa teria ‘bafo’. A artista respondeu que ‘às vezes’ e impressionou aos fãs. As fotos da apresentadora do SBT repercutiram muito:

Atualmente, Maisa é uma das famosas brasileiras com maior númerosde seguidores nas redes sociais. Somente no Twitter, a jovem Maisa já tem mais de 6 milhões de seguidores.

Maisa começou com participações em programas de Raul Gil e Silvio Santos. Posteriormente, o dono do SBT a escalou para apresentar uma parte do Bom dia & Companhia, quando ganhou o carinho do público e nunca mais o perdeu.