César Filho é internado em SP e doença preocupa: ‘Espero que não seja grave’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 5 de novembro, o apresentador César Filho foi internado no Hospital Sírio Libanês, no estado de São Paulo. As informações foram dadas em primeira mão no programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. A entrada do profissional da comunicação no hospital ocorreu após ele passar mal em casa. O jornalista está passando por exames e não sabe ainda quando terá alta. 

Em um vídeo enviado para o programa de Sônia Abrão, César aparece no que parece ser a cama da máquina de ressonância magnética, onde grava a sua fala. O apresentador diz que tem um quadro de diverticulite e que os exames devem mostrar a gravidade da situação. O famoso conta, por exemplo, que espera poder voltar para casa e não passar a noite no hospital, o que o impossibilitaria de ir apresentar o Hoje em Dia, exibido nas manhãs da Record. Ele ainda revelou que espera que o problema não esteja grave. 

Em vídeo, César Filho diz que espera que exames o permitam voltar para casa e apresentar Hoje em Dia

Veja um pouco da repercussão da internação do apresentador nas redes sociais, que causou grande preocupação no público:

Outras pessoas também mandaram mensagens estimando a melhora do comunicador, que no vídeo enviado ao programa de Sônia Abrão garante que espera poder voltar para casa o mais rápido possível. 

Também no vídeo, o comunicador do Hoje em Dia diz que, em cinco anos a frente do Hoje em Dia, não faltou um única dia sequer. Ele ainda diz que é “chato” com isso e quer manter a linha de não dar bolo na Record e no público.