5 provas de que Marcos Palmeiras fez figuração em A Dona do Pedaço e passou batido

PUBLICIDADE

Marcos Palmeiras é o protagonista da novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço.  Apesar de desempenhar essa função,  tirando a primeira fase da histórias, o personagem Amadeu praticamente passou batido na trama. Tanto que boa parte do público não torce para que ele fique com Maria da Paz (Juliana Paes). A seguir, trazemos 5 provas de que Marcos fez figuração de luxo na trama. 

1 – Até ator acha seu personagem um ‘bundão’

Em entrevista ao Notícias da TV, Marcos Palmeiras falou da reação do público com a novela. Para ele, as pessoas garantem que torcem para o personagem, porém quando saem pensam que o advogado é um “bundão”. 

2 – Tramas paralelas tiveram mais apelo que o amor de Amadeu

Em nenhum momento, Amadeu foi colocado como protagonista da trama. Sem sal, o personagem se viu vencido por tramas paralelas, como a de Rock (Caio Castro). 

3 – Núcleo de Amadeu quase inexiste

Com exceção da esposa que morreu, a casa de Amadeu quase não aparece na novela. Silvia, irmã da falecida, conseguiu aparecer mais na novela que Amadeu. O filho que Amadeu teve, por exemplo, quase não apareceu ao longo do folhetim. 

4 – Torcida para Régis

Amadeu é tão apagado que parte do público torce para que Maria termine a trama com Régis, que mudou até seu comportamento nos últimos capítulos. 

5 – Maria da Paz não necessita de Amadeu para ser feliz

O personagem ficou desaparecido da vida de Maria da Paz por décadas e, ao longo desse tempo, a boleira ergueu um império, provando que ele era apenas um detalhe do seu passado. A felicidade da protagonista independe do seu companheiro.