Filho de Flordelis conta como matou pastor e terríveis detalhes chocam até a polícia

PUBLICIDADE

Lucas dos Santos vai a júri popular. O filho da deputada Flordelis é um dos acusados pela morte do marido da mãe, o pastor evangélico Anderson do Carmo. A informação ganhou destaque nesta terça-feira, 5 de novembro, por diversos veículos de comunicação, como o site Metrópoles. Flávio dos Santos, irmão de Lucas, também está preso e é acusado da participação no assassinato do religioso.  

Assassinato de Anderson do Carmo ganha mais um capítulo

A investigação do caso, no entanto, ainda continua. Uma das investigadas é a própria deputada e pastora Flordelis. Nesta terça-feira, o site Buxixo Gospel divulgou detalhes de como teria sido cometido o crime. No vídeo, aparece Flávio dos Santos. As imagens são do primeiro  depoimento dele, que teria chocado até a polícia.  

Mais tarde, no entanto, o rapaz negou que tivesse matado Anderson do Carmo, mas continua preso por conta do crime. Veja abaixo um trecho do depoimento do rapaz, que foi divulgada pela Record TV. 

Meses após a morte de Anderson do Carmo, ainda há muitas dúvidas a respeito de quem seria o mandante do assassinato do religioso.  Anderson e Flordelis tinham 55 filhos adotivos, o que tornou todo o trabalho da polícia mais difícil. 

No seu primeiro depoimento, no entanto,  Flávio nega que exista um mandante para a morte do pastor. O filho de Flordelis, relatou para a polícia que assim que viu Anderson trocando de roupa lembrou-se de que sua irmã lhe confessara ter sofrido um suposto assédio por parte do padrasto. Flavio disse não ter pensado em nada e decidiu eliminar Anderson do Carmo.