Grávida aos 43, Dany Bananinha exibe a barriga e anuncia nome da filha

PUBLICIDADE

A assistente de palco do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha está grávida. Aos 43 anos, a artista encara a sua primeira gestação e tem chamado a atenção nas redes sociais.

O anúncio da gravidez foi feito no ano passado e pegou muita gente de surpresa. O bebê que está a caminho é fruto do relacionamento da assistente de Luciano Huck com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. 

“Tá assustada, Beatriz?! (risos). Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo (risos), fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora“, disse Dany Bananinha à época.

No Instagram, Dany Bananinha exibiu a barriga em um clique ao lado da sua cachorrinha de estimação e revelou qual será o nome de sua primeira filha.

“Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né? Ô, benção de Deus”, afirmou.

“Lara, sua irmã Beatriz já te ama também”, escreveu Dany Bananinha na legenda da foto. A informação da gravidez de Dany Bananinha foi divulgada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Dany confirmou a informação e muita gente ficou feliz com a gravidez da eterna assistente de palco de Luciano Huck.

Dany está grávida de quatro meses. Lara deve nascer em meados de março ou abril do ano que vem. Por enquanto, a assistente de palco continua trabalhando normalmente, mas deve sair de licença no ano que vem, na reta final de sua gestação.