in

Renata Fan se revolta com análise de Renato: ‘Massacre é o que Flamengo aplicou no Grêmio’

Lucas Uebel / Band
Publicidade

Torcedora do Internacional, a jornalista Renata Fan não gostou do comentário feito pelo treinador Renato Portaluppi, após a vitória do Grêmio sobre o Internacional por 2 a 0 no Gre-Nal.

Publicidade

Após a partida, o treinador falou sobre a supremacia do Grêmio durante os 90 minutos em que a bola rolou na Arena. Para Renato, a vitória por 2 a 0 foi pouco perto do que sua equipe criou diante do rival.

Publicidade

Renata Fan não gostou e rebateu o treinador. Ela afirmou que o Grêmio foi superior e controlou o jogo, mas refutou a ideia de que houve massacre do Tricolor sobre o Colorado.

Publicidade

A jornalista foi firme ao dizer que massacre foi o que o Grêmio sofreu diante do Flamengo, no dia 23 de outubro, no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, quando foi goleado por 5 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, completou sua crítica a Renato, reafimando que massacre foi o que o Grêmio sofreu do Flamengo. A jornalista ainda disse que não é boba e que o Grêmio foi superior ao Inter.

Denilson, obviamente, tirou sarro da apresentadora e afirmou que o Inter não deu um chute a gol. A loira concordou e ainda aproveitou para cornetar o goleiro do Tricolor. Ela disse que Paulo Victor aceita todas as bolas que vão ao gol. O goleiro deve perder o posto de titular na próxima temporada.

Com o resultado do jogo, o Grêmio chegou aos 50 pontos e está na quinta posição. O Internacional é o sétimo, com 46 pontos. Os seis prineiros disputam a Taça Libertadores de 2020.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.