Yohana começa a investigar Camilo e pode acabar com a vida do policial no final da novela

PUBLICIDADE

Depois que Josiane for levada para a prisão, a notícia logo cairá na internet e viralizará rapidamente, deixando o delegado furioso, pois ninguém faz ideia de como o jornalista fofoqueiro teve acesso às informações. Yohana já estará desconfiada de que o colega de trabalho, Camilo, é quem está repassando os dados sigilosos, então passará a investigá-lo.

Até a foto de Josiane empurrando Jardel na frente de um caminhão acabará caindo na internet, e Yohana ficará impressionada como tais dados acabarão saindo de dentro da delegacia.

É isso que quero saber, como eles ficaram sabendo? Só nós aqui sabíamos da existência da foto“, alegará o advogado. Camilo despistará e dirá que algum policial pode ter ouvido a conversa e vazado as informações.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Yohana irá ao estúdio fotográfico de Téo e flagrará Kim criticando a forma como Camilo vem tratando Vivi, a loira alegará que a influenciadora digital mudou muito desde que se casou como policial.

Yohana questionará Kim a respeito do seu colega de trabalho e a personagem de Monica Iozzi dirá que o investigador vem agindo de forma estranha com a blogueira.

Às vezes tenho a impressão de que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele“, dirá a policial que a partir daí ficará de olho no parceiro e a todos os telefonemas que ele der.

Por mais de uma vez Yohana flagrará o investigador vazando informações sigilosas e Camilo tentará despistar dizendo que um jornalista que ligou para ele querendo saber algumas coisas, só que não disse nada.

A policial denunciará Camilo e todos os crimes dele serão revelados, o sujeito acabará tendo que pagar por tudo e ficará furioso.