Silvio Santos humilha esposa, a chama de ‘porcaria’ em rede nacional e elogia Lívia

PUBLICIDADE

Aos 88 anos, Silvio Santos parece ter deixado de lado a palavra “limite”. Dessa vez, o apresentador e dono do SBT causou polêmica ao fazer comparação entre Lívia Andrade e sua esposa, Íris Abravanel.

Durante o Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos deste domingo (3), o homem do Baú pediu que Lívia ficasse em pé. Assim que levantou, ela foi elogiada por Silvio.

“Isso é que é mulher, não é a porcaria que eu tenho em casa”, comentou Silvio Santos, arrancando risos da plateia e causando raiva em sua filha, Patrícia Abravanel.

Silvio é casado com Íris Abravanel desde 1981. Os dois estavam juntos desde 1975 quando decidiram se casar. Íris é mais nova que Silvio. Ela tem 70 anos, 18 anos a menos que o apresentador.

Assim que Silvio elogiou Lívia e criticou Íris, Patrícia saiu em defesa da mãe a pediu que a produção colocasse uma foto de Íris no telão para mostrar que a autora de novelas do SBT é uma mulher de respeito.

Neste momento, Silvio emendou mais uma das suas. “Eu tenho várias porcarias em casa, não disse qual”, comentou o apresentador, que tem seis filhas. Além de Patrícia, ele é pai de Cíntia, Silvia, Renata, Daniela e Rebeca.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Alguns viram apenas mais uma brincadeira de Silvio Santos. Outros criticaram a fala do apresentador.

“Mais um episódio de misoginia de Silvio Santos, não à toa é o canal bolsonarista. Esse é o homem defensor da família tradicional que chama a esposa de porcaria para todos país”, criticou um internauta.