Internautas lamentam morte do apresentador Gugu Liberato; apresentador refutou

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 4 de novembro, o perfil oficial do Power Couple Brasil no Twitter confirmou que o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, teria falecido em decorrência de um infarto. 

Tudo, é claro, não era verdade, especialmente porque nenhum grande meio de comunicação confirmou a notícia. O problema é que a conta tem milhares de seguidores e algumas pessoas acreditaram na informação. 

Ainda no post publicado na conta do Power Couple Brasil, alguns internauta lamentaram a morte do apresentador. Isso também aconteceu por outras redes sociais, como o Twitter, mostrando o quanto o comunicador, que surgir na década de 1980 no SBT, é querido pelo grande público. 

Mas não foi só isso. Além do lamento, internautas, é claro, fizeram piadas com o assunto e logo a tragédia acabou virando meme. No post acima, por exemplo, um internauta brinca com as possíveis muitas mensagens que Gugu teria recebido.  Já abaixo, outro internauta fala também da situação. 

Gugu e Record negam morte do apresentador

O próprio perfil do programa da Record TV fez questão de desmentir a informação de que o apresentador Gugu Liberato havia falecido em decorrência de um infarto. No post, o Power Couple Brasil brincou com a frase “Xô, fake news”. 

https://www.instagram.com/p/B4bcXE1AMWe/?utm_source=ig_embed

Gugu, por meio do seu Twitter, confirmou que não morreu. Assim como a Record, ele atribuiu tudo à uma fake news, supostamente criada por um hacker. 

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado”, escreveu o loiro, que já tem algumas décadas na televisão brasileira e ficou conhecido pelo seu jeito único e alegre de fazer programas.