Passa ou Repassa termina mal e Yudi passa mal ao vivo; foi socorrido às pressas

PUBLICIDADE

Neste domingo, 3 de novembro, o participante Yudi Tamashiro passou mal durante o Domingo Legal. O programa era exibido ao vivo, quando o ex-apresentador do Bom Dia e Cia teve um mal-estar, quase caindo no palco. Celso Portiolli pediu que alguém socorresse o famoso, que ficou famoso por gritar o nome de um brinquedo durante anos, em gincanas exibidas durante a parte da manhã.

Yudi Tamashiro passa mal ao vivo no SBT

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram preocupadas com Yudi Tamashiro, que saiu do programa ainda nos primeiros minutos. A atração, aos poucos, ia atualizando o estado de saúde do famoso.

No vídeo abaixo, divulgado por meio das redes sociais, Yudi confirmou que foi levado para o ambulatório do SBT. Em outros stories, ele aparece tomando medicação na veia, mostrando que a situação era realmente mais séria do que algum poderiam imaginar.

Uma funcionária do programa, que trabalha com a produção dos bastidores, chegou a confirmar que Yudi teve que sair às pressas. Celso Portiolli chegou a brincar com a situação e disse que no programa ninguém se sentia bem.

Cerca de uma hora após passar mal, Yudi Tamashiro voltou ao programa. Ele disse que sentiu uma tontura e um enjoo muito forte, achando que iria cair a qualquer momento e que, por isso, pediu ajuda. No ambulatório do SBT, o apresentador teria tomado soro, além de outros remédios. Questionado por Celso Portiolli se não teria tomado café, Yudi Tamashiro revelou que acredita que esteja em uma rotina de trabalho muito pesada e que, por isso, teria obtido o mal estar em tempo real.