Reta final A Dona do Pedaço: Camilo humilha Yohana e ainda chega a ameaçar a policial

PUBLICIDADE

Nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço, Camilo chegará a humilhar Yohana e até ameaçará a policial, e isto acontecerá logo depois que o sujeito for desmascarado pela loira.

Isto acontecerá depois que a vilã divulgar para um amigo fofoqueiro que tem um site na internet, sobre a prisão de Josiane, logo a notícia estará na web e viralizando nas redes sociais. Camilo começará a manter contato com alguns jornalistas e dará todos os detalhes a respeitos de outras investigações sigilosas, mas acabará sendo flagrado pela parceira de trabalho e ela o denunciará ao delegado.

O chefe ficará furioso e encaminhará o caso para corregedoria e o marido de Vivi acabará pedindo exoneração. Quando for se despedir dos colegas, Camilo fará questão de humilhar a loira.

Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas“, dirá ele, mas a policial alegará que só estava realizando seu trabalho. O vilão então a ameaçará dizendo que se fosse continuar naquela delegacia, acabaria com ela em pouco tempo.

Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas“, dirá Camilo que ao sair ainda fará questão de ser grosso com a loira e avisará que nunca mais quer vê-la.

Estas cenas deverão ser exibidas no dia 21 de novembro, no penúltimo dia da novela. O que Camilo fará no dia 22 ainda é um mistério e Walcyr Carrasco tem feito de tudo para manter em segredo as cenas secretas para o grande final.

A grande expectativa é para saber se Vivi finalmente se livrará do marido cruel e correrá definitivamente para os braços de Chiclete.