Luto: Presidente Bolsonaro tem morte do neto confirmada e Brasil chora

PUBLICIDADE

A espera de um bebê costuma mobilizar toda uma família. Com a família do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não foi diferente. A nora do presidente, Heloísa Bolsonaro, estava contente ao saber que daria um herdeiro para o marido, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. No entanto, nesse sábado, 2 de novembro, Heloísa confirmou a morte do bebê. As informações foram dadas pelo jornal carioca Extra.

Em depoimento publicado nas redes sociais, Heloísa comoveu ao falar sobre a situação. Ela informa, por exemplo, que o aborto foi por causas naturais e que ocorreu quando ela estava na nona semana de gestação. Esse é um dos momentos mais perigosos para qualquer gestação. Algumas mulheres, inclusive, necessitam tomar cuidados especiais nessa ou eu outras fases, preservando a sua saúde e a do neném que carregam.  

Internautas se solidarizam com perda do presidente

Na internet, muita gente mandou sua mensagem de pesar, após o comunicado confirmando a morte do neto do presidente da república, como pode ser visto abaixo. 


“Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos”, d
isse Heloísa ao comentar a situação, cortando o coração de muitos internautas, que mandaram mensagens de pesar pela dor da família Bolsonaro.  

Heloísa conta que ela e o marido já se sentiam pais, desde setembro, quando fizeram a primeira ultrassom da criança. No entanto, ao fazer um novo exame, ela e o deputado federal descobriram que ela já não estava esperando um bebê.  

“Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, disse ela, usando a fé para amenizar essa dor.