Maria da Paz vai morrer? Suposto final de A Dona do Pedaço revolta público

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, alguns sites divulgaram o que deve ser o final de A Dona do Pedaço, deixando muita gente perplexa. Uma das informações que estão dando o que falar é que Maria pode até morrer na história. Tudo começa, após a personagem interpretada por Maria da Paz passar mal durante o julgamento da sua filha, Josiane (Ágatha Moreira). 

Nas redes sociais, público fica revoltado com final de A Dona do Pedaço

Outra informação que tem causado é que Maria deve terminar a novela com seu antigo amor, Amadeu, e não Régis, mesmo esse tendo mudado completamente o seu comportamento, após se apaixonar pela boleira. Na prisão, Régis deve virar evangélico e preconceituoso, renegando, por exemplo, o romance entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro.  

O mesmo final deve ter Josiane, que será presa e se converte dentro da cadeia. Basta saber se, dessa vez, Maria da Paz vai acreditar na mudança da filha, que diferente do que chegou a se anunciar é mesmo filha biológica da boleira. A dúvida foi colocada logo no começo da novela, quando houve uma possível troca de bebês. 

Algumas pessoas, ao saberem do possível final de Maria da Paz, usaram as redes sociais para criticar a trama assinada por Walcyr Carrasco. 

https://twitter.com/MarkosMSM/status/1190442587188027392

Já outros internautas criticam o suposto desfecho da trama, que deve ter Maria da Paz terminando a novela com Amadeu (Marcos Palmeiras), ao invés de Régis (Reinaldo Gianechinni). 

Vale lembrar que A Dona do Pedaço somente tem mais três semanas de duração. No final do mês, a Globo estreia no horário das nove da noite a trama Amor de Mãe, que será protagonizada por Regina Casé.