Vídeo: 5 segredos de Vivi e Fabiana que deixaram todos horrorizados em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Fabiana fez muitas maldades no decorrer de A Dona do Pedaço, mas faltando apenas três semanas para o final da novela, o público já começa a sentir saudades desta e de outros personagens.

Relembre 5 momentos que deixaram todos chocados ao longo da trama de Walcyr Carrasco.

Quando Vivi e Fabiana descobriram que eram sobrinhas de Maria da Paz, tiveram reações bem diferentes. A blogueira passou mal ao recordar o passado, ficou emocionada e aos prantos abraçou a tia. A ex-noviça nem ligou, estava mais preocupada é em ganhar mais dinheiro com a fábrica.

A traição de Otávio foi outro segredo que quando veio à tona deixou Vivi muito mal. Ela queria a família unida e pediu ao pai para ficar ao lado de Beatriz, mesmo já não a amando mais, só que o empresário queria mesmo era ficar com as amantes.

Quando Vivi terminou o namoro com Chiclete, o justiceiro começou a ficar com Sílvia para fazer ciúme na blogueira e ela deu o troco na mesma moeda e engatou um romance com Abdias. Só depois ela contou o segredo, que era tudo falso, só para provocar Chiclete.

A guerra entre irmãs ainda está para acontecer, será quando Agno encontrar o documento que devolve a fábrica de bolos a Maria da Paz. Vivi, já ciente que Fabiana é uma megera, fará questão de levar o documento para a mãe de Josiane e assim acabará de vez com a irmã, deixando-a na miséria.

E outro momento tenso foi quando Fabiana assumiu a fábrica de bolos e para se vingar de Rock decidiu descarregar toda sua raiva em Britney, irmã do lutador. A vilã fez de tudo para humilhar a funcionária.

A Dona do Pedaço chega ao fim no dia 22 de novembro, sendo substituída pela nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.