Apaixonada por Téo, Yohana vibra ao colocar algemas em Josiane e levá-la para prisão

PUBLICIDADE

Yohana não conseguirá esconder que está apaixonada por Téo, desde que ela viu o rapaz entre a vida e a morte na UTI do hospital que tem se desdobrado para descobrir quem fez isto com ele. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o fotógrafo despertará e conseguirá revelar que Josiane é a assassina de Jardel e também a pessoa que tentou matá-lo.

Com sangue nos olhos a policial se empenhará ao máximo para prender a vilã o quanto antes. A loira não descansará enquanto não conseguir um mandado de prisão contra a filha de Maria da Paz e depois vibrará quando puder finalmente algemar a megera.

Até os demais policiais notarão o quanto Yohana se dedica este caso em particular, o delgado ainda chegará a debochar dela: “Você está se dedicando um tanto demais a este caso“. Ele dirá isto depois que ela insistir para obter uma ordem judicial contra a patricinha.

Estou sendo inteiramente profissional. Mas esse rapaz, o fotógrafo, eu não quero que aconteça nada com ele“, dirá a agente da lei tentando disfarçar o que sente pela vítima. Depois disso Yohana começará uma saga até colocar a assassina atrás das grades.

A loira discutirá com um promotor, incomodará um desembargador ainda de madrugada e não sossegará até conseguir o que deseja. Quando finalmente conseguir o documento que autoriza a prisão de Jô, ela agradecerá: “Está tirando um elemento perigoso das ruas. Fez um bem à sociedade. Obrigada por nos atender tão tarde“.

De posse da ordem de prisão, Yohana finalmente prenderá Josiane e não fará questão alguma de esconder seu sorriso ao colocar as algemas na vilã.