Filho caçula de Cristiano Araújo está crescendo e emociona fãs pela semelhança com o pai

PUBLICIDADE

O filho mais novo do cantor Cristiano Araújo, chamado Bernardo, decidiu fazer uma mudança em seu visual, o que acabou por deixá-lo ainda mais parecido com o pai, detalhe que não passou despercebido pelos fãs nas redes sociais. O garoto demonstrou que tem muito estilo, e esteve sob os cuidados de um salão de beleza voltado para o público infantil, localizado em Goiânia (GO).

Elisa Leite, mãe de Bernardo, foi quem divulgou o resultado nas redes sociais. Por ser influencer na web, a postagem logo rendeu grande interação entre o público, e o que mais se falou foi sobre a semelhança da criança com o pai. Ela revelou que o garoto sempre teve o senho de adotar este penteado:

Gente, ele sempre quis fazer esse corte e eu sempre colocava alguma dificuldade e fazia ele mudar de ideia, com medo dele perder aquele cabelo lisinho e lindo. Hoje ele pediu, e como eu já disse aqui, eu vivo para fazer as vontades dele deixei e apaixonei. Gostaram?!?“, questionou aos seguidores, desejosa de saber o feedback vindo do público.

Respondendo Elisa, os seguidores foram unânimes em concordar que o novo estilo de Bernardo foi muito bem escolhido. A tragédia envolvendo a morte de Cristiano Araujo, após um acidente de carro em 2015, ainda não foi superada por muitos fãs. Ao passo que o garoto vai crescendo e sua semelhança com o pai se torna ainda maior, muitos não conseguem conter a emoção.

Seguindo os passos do pai na música, Bernardo deu início recentemente a aulas de canto e de violão, no intuito de ingressar desde cedo na carreira.