in

Geraldo Luís passa mal e abandona Balanço Geral ao vivo: ‘Estamos orando por você’

Record TV / Reprodução
Publicidade

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, passou mal ao vivo na tarde desta sexta-feira, 1 de novembro.  O fato aconteceu nos primeiros minutos do Balanço Geral,  programa que costuma liderar na audiência em São Paulo. A atração tinha acabado de mostrar os destaques do dia, quando Geraldo Luís anunciou que não estava bem. 

O comentarista de polícia, Renato Lombardi, que ajuda Geraldo Luís, teve que apresentar o programa sozinho e, curiosamente, mostrou grande jogo de cintura para a situação. De acordo com informações do site Natelinha, que fez uma reportagem sobre o fato, essa seria a primeira vez que Renato assume o lugar de Geraldo Luís. 

No entanto, não é a primeira vez que Geraldo Luís passa mal ao vivo. Em 2011, quando apresentava a versão matutina do Balanço Geral São Paulo, o apresentador também teve um mal-estar. Ele foi atendido ao vivo nos estúdios, que chegaram a mostrar flashes do atendimento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dessa vez, de acordo com informações do próprio apresentador, o que ele teve foi uma queda de pressão. Minutos depois de ser atendido, o jornalista voltou ao programa e agradeceu ao colega, explicando a situação ao público. 

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento em que o comentarista de polícia, Renato Lombardi, teve que assumir o Balanço Geral. 

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram assutados com a situação. Enquanto o contratado da Record estava fora do ar, muitos, inclusive, mandaram mensagens dizendo que estavam orando pelo jornalista, que deu um grande susto nos telespectadores da Record. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.