‘O Corno do Pedaço’: novela das 21 horas tem grande número de traições; confira a relação

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço foi marcada por muitas traições, sempre tinha alguém enganando o companheiro, ou companheira. Relembre algumas destas traições na trama de Walcyr Carrasco.

Maria da Paz: casou-se com Régis, só que o playboy ficou um bom tempo se divertindo com a filha dela. Enquanto a boleira trabalhava sem parar, o marido ia para cama com Josiane.

Beatriz: sempre fez de tudo para garantir a felicidade da família, mas o marido priorizava as amantes. Otávio engravidou a empregada e depois passou a ficar com Sabrina.

Camilo: quando estava prestes a se casar com Vivi, a blogueira passou a ir com Chiclete para o motel. O policial se casou com a influenciadora digital, mas ela continuou indo com o amante para a cama.

Sílvia: a professora estava namorando firme com o Márcio, só que o diretor financeiro acabou traindo a jovem com Kim.

Márcio: o bonitão acabou provando do próprio veneno, ele engatou um namoro com a Kim, mas a loira acabou indo para a cama com o boxeador Paixão.

Agno: ele ia para a construtora e a mulher recebia o entregador de bolo em casa e curtia o rapaz ao máximo.

Lyris: a madame ficava em casa enquanto o marido fazia rodízio com garotos de programa.

Jenifer: ela engatou um romance com Rael, só que o matador de aluguel se envolveu com outra.

Régis: Maria da Paz se casou com o playboy, mas acabou não resistindo ao antigo amor e deu alguns beijos em Amadeu.

Fabiana: começou a namorar com Rock, mas ele estava de olho mesmo é em Joana, que por um tempo foi apontada como a suposta filha de Maria da Paz.

Dorotéia: Eusébio nem teve trabalho de esconder o romance que teve com a personagem que entrou na novela e foi vivida pela cantora Gretchen.

Otávio: assumiu Sabrina e deu a ela um flat, além de muito dinheiro, só que a garota está ficando mesmo é com o rapaz que a visita sempre.

Téo: o rapaz é cego de amor por Josiane e enquanto ele pensava que ela havia se arrependido dos erros, na verdade a megera estava era ficando com o vizinho, William.

Gilda: antes de morrer fez de tudo para segurar o marido, mas Amadeu estava sempre indo atrás de Maria da Paz.