Camilo faz Vivi passar vergonha na frente de todos e ela se segura para não chorar

PUBLICIDADE

Maria da Paz dará uma festa para comemorar a descoberta de que Vivi e Fabiana são suas sobrinhas. Só que a confraternização em A Dona do Pedaço acabará em barraco e humilhação. Camilo ficará de olho na esposa e arrumará problema não só com Chiclete, como também com Otávio.

O empresário não gostará nem um pouco de ver o genro ameaçar arrastar a blogueira da festa e discutirá com ele, só que o policial chegará a dizer que trata Vivi como quiser porque casou-se com ela.

Camilo já criará o maior climão assim que chegar à mansão de Beatriz e se deparar com Chiclete, que vai logo pedindo para não brigar com a influenciadora digital na frente de todos. O policial avisa que não fará isso porque estão indo embora da festa.

Camilo, não vá fazer tempestade em copo d’água“, pedirá Otávio, que em seguida olha para o justiceiro e ele já entende o recado, decidindo ir embora, mas antes avisará que não tem medo do investigador.

O policial não gostará de ser ameaçado e dirá que pode dar ordem de prisão e levar Chiclete para a cadeia, mas o matador de aluguel não se intimidará e avisa que se fizer isso, Camilo não sai vivo da festa.

Não vou brigar, porque não quero estragar a ocasião. Eu vou embora. É bom saber que sou seu primo. Maria da Paz [Juliana Paes]. Bebe um drinque por mim. Desculpem todos. Mas eu vou indo. Podem deixar que eu sei o caminho. Boa comemoração“, dirá o mocinho antes de ir embora.

Vivi ficará tão envergonhada que precisará segurar as lágrimas para não chorar na frente de todos.