Mãe de Jorge Fernando não está aceitando morte do filho; é de cortar coração: ‘Difícil demais’

PUBLICIDADE

Recentemente, a morte do diretor Jorge Fernando, de apenas 64 anos, acabou mobilizando a imprensa e os artistas. Muito querido, Jorge teve um velório recheado da presença de famosos, incluindo alguns apresentadores da Rede Globo de Televisão, como Angélica e Luciano Huck, além de Xuxa Meneghel, hoje contratada pela Record TV. 

No entanto, uma das presenças que mais comoveram nessa confraternização de despedida foi a da mãe do diretor, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos de idade. Ela sempre teve o sonho de atuar, mas somente conseguiu realizar essa proeza graças ao trabalho de diretor do filho, estreando já idosa na televisão, no final da década de 1980. 

De acordo com a sobrinha de Jorge Fernando, Maria Carol, a mãe do diretor está com dificuldades de aceitar a morte do filho. As informações foram dadas com destaque nesta quinta-feira, 31 de outubro, pelo site RD1 Audiência. 

A sobrinha do diretor informou que, nesse momento, a família tem tentado dar o máximo de apoio à Hilda. Jorge e a mãe eram extremamente próximos.  “Difícil demais. A gente está arrasado!”, afirmou a sobrinha do diretor. Sobre a mãe do ator, a atriz desabafou: “Está difícil para ela aceitar, mas a gente vai cuidar dela. A energia do Jorge vai ficar aí”. 

Segundo a sobrinha de Jorge, o bom é que Hilda é uma mulher muito positiva e essa energia deve deixar ela e a família bem, apesar da perda de tamanho inenarrável. Vale lembrar que a mãe do diretor só ficou sabendo da morte do filho na manhã do dia seguinte ao seu falecimento. Ela esteve no velório do famoso de cadeira de rodas.