Luciana Gimenez vai parar em hospital e estado de sua saúde é preocupante

PUBLICIDADE

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, é muito querida por parte do público brasileiro. Isso porque a moça já comandou diversas atrações que fizeram sucesso na televisão brasileira.

Colecionando fãs ao longo de sua carreira, hoje, com 49 anos, Luciana coleciona uma série de seguidores em suas redes sociais. Portanto, tudo que a moça posta é motivo para muita repercussão.

Luciana acabou causando muita preocupação em seus fãs ao postar uma imagem chocante nas redes sociais. A famosa capturou o momento em que estava recebendo um tipo de medicação em sua veia.

Motivo de parar no hospital

O motivo pelo qual a apresentadora foi parar no hospital não foi revelado. Com isso, o estado de saúde de Luciana se tornou preocupante para seus fãs.

A única informação divulgada para tranquilizar aos que acompanham Luciana foi uma mensagem de ‘paz’ que ela mesmo postou logo após a foto dentro do hospital. Em uma mensagem com um fundo preto e, ao final, uma caricatura sua piscando com o olho, Luciana dá um recado para as pessoas ‘invejosas’.

Luciana diz que está ‘cortando’ as pessoas que são invejosas e traíras. Ao final, ela afirma que ‘já deu’ para queles que apenas ‘sugam’ e nada acrescentam em sua jornada. “To ligada, inclusive nem falo oi mais”, finalizou a apresentadora

Luciana foi casada com Marcelo de Carvalho, empresário e dono da emissora RedeTV!. Hoje, a moça aparenta ter uma grande amizade com seu ex-marido, inclusive, tendo viajado junto com ele, recentemente. Luciana continua sendo apresentadora na empresa de seu ex.