Vitão assume pela primeira vez romance com Anitta e detalhes vem à tona

PUBLICIDADE

Muito se falou nos últimos dias a respeito de um possível romance entre Vitão e Anitta, sobretudo após uma série de episódios protagonizados pelos dois, os quais deram margem para que inúmeros boatos circulassem pelas redes sociais. O cantor concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, na qual assumiu pela primeira vez um romance com a musa, destacando que tudo aconteceu sem nenhum compromisso.

Vitão enumerou alguns aspectos que impediriam um relacionamento sério entre os dois no momento. O principal fator seria a agenda tumultuada, repleta de trabalhos, que os dois possuem. Ele fez ainda uma série de elogios para Anitta, dizendo que a cantora é uma grande amiga que constantemente vem lhe ajudando.

Os boatos de um possível relacionamento entre os dois teve início nos bastidores da gravação do clipe Complicado. Um vídeo começou a circular pela internet, mostrando os artistas se beijando. Naquela época, Vitão estava em um namoro com Thaylise Pivato, e algum tempo depois acabaram anunciando o término.

Thaylise disse em algumas entrevistas que o fim de relacionamento não foi motivado por Anitta, e destacou que o rompimento entre os dois ocorreu de forma amigável. Disse ainda que não viu o beijo do então namorado com a cantora como uma traição, pois os dois são artistas, e se tivesse uma oportunidade também tentaria tirar uma “lasquinha” da musa.

Desde então, o clima entre Vitão e Anitta esquentou ainda mais. Os dois chegaram a se beijar no palco de um show, e foram vistos em vários momentos íntimos através de postagens nas redes sociais: em uma foto, o cantor surge acordando na casa da cantora, e em outra, Anitta faz um ensaio sensual no banheiro de um hotel, vestindo a camisa de Vitão.