Fernando e Maiara postam foto em momento íntimo do casal e web repercute

PUBLICIDADE

O cantor Fernando que faz dupla com o cantor e compositor Sorocaba, levou a internet a loucura ao postar uma foto dele e da sua namorada Maiara, no instagram. A foto mostra o casal praticamente como vieram ao mundo, e a irmã gêmea de Maraisa beijando o sertanejo. A foto recebeu inúmeras curtidas e comentários dos fãs do casal.

A foto foi tirada durante um jantar romântico em uma pousada que fica afastada da estrada, no meio de uma mata. Fernando sempre costuma fazer vários Posts e stories com a amada.

Fernando e Maiara estão juntos desde março de 2019, depois que o cantor terminou o relacionamento com Mikelly Medeiros, os dois tiveram uma filha que já é adolescente. 

Desde que assumiram o namoro, o nome do casal sempre esteve presente na mídia, os dois chegaram até terminar o relacionamento; segundo eles, o motivo da crise foi o desgaste da relação. Embora algumas pessoas próximas ao casal disseram que ambos estavam se sentindo pressionados com a cobrança de casamento, além de Maiara sentir muito ciúme do cantor.  

Vale lembrar que até a atriz da Rede Globo Carla Dias, já foi apontada como pivô da separação dos artistas, pois os dois tinham sido flagrados aos beijos na Sapucaí durante o carnaval. 

Os dois até pararam de se seguir no instagram e a assessoria de Fernando confirmou o fim do namoro. Na época, Maiara chegou a apagar todas as fotos com o ex, embora Fernando tenha feito diferente.

Mas para alegria dos fãs, o término durou pouco tempo e os dois foram flagrados juntos fazendo compras e trocando declarações românticas nas redes sociais.