Jovem craque gremista é sondado por gigantes da Europa e detalhes são revelados

Leia também

Repórter da TV chora ao falar sobre mortes por coronavírus e comove o mundo

Profissional não suportou a emoção ao trazer informações sobre o caos que vive o Equador.

William Bonner surpreende público ao comentar sobre o BBB20 durante o Jornal Nacional

Jornalista citou participantes dos reality show ao dar notícia e repercutiu nas redes sociais.

BBB20: Manu Gavassi Grávida? Pai da participante e namorado comentam a situação

Após o surpreendente e acirrado paradão, Manu Gavassi dá novo susto em sua torcida

Lembra da Dany Bananinha do Caldeirão do Huck? Ela está com 43 anos e deu à luz pela 1º vez

Pelas redes sociais, a mamãe compartilhou as primeiras fotos de Lara e encantou os seguidores.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

A temporada 2019 vai chegando ao fim, mas o Grêmio ainda tem objetivo: classificar para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Restam nove partidas no Campeonato Brasileiro.

Ao mesmo tempo, Renato Portaluppi começa a pensar no time que terá no próximo ano. Alguns atletas devem ser dispensados, casos de Léo Moura e Rômulo, e outros devem ser negociados, casos de André e Luan.

Publicidade

Paralelo a isso tudo, o Grêmio estaria de olho no goleiro Gatito Fernández, do Botafogo. O clube e o treinador negam que estejam atrás de um substituto para Paulo Victor, que vem sendo criticado por falhas sucessivas.

Em meio às chegadas e saídas, uma jovem promessa do clube recebeu sondagem do futebol europeu. Trata-se de Pepê, que alternou bons e maus momentos na temporada, mas tem avaliação positiva.

Publicidade

O jogador foi criticado ao perder pênalti na semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, que acabou avançando à decisão e se sagrou campeão nacional. Por outro lado, fez gol na Libertadores.

Dois gigantes do futebol europeu estariam interessados no menino: a Roma, da Itália, e o Paris Saint-Germain, da França. Os valores não foram revelados e isso é fundamental para definir o futuro de um jogador.

Se fosse escolher por nome do time, o PSG de Neymar e Mbappé chamaria mais a atenção. Quando a janela de transferência de meio da temporada na Europa e final e começo de ano no Brasil forem abertas, a partir de dezembro, muita coisa deve acontecer. Se os times pagarem o que o Grêmio pedir, não deve haver dificuldade no fechamento do negócio.

Publicidade