Vídeo: Chiclete poderá matar Camilo para salvar Vivi e Berta revela seu grande segredo

PUBLICIDADE

Berta entrou na novela A Dona do Pedaço como uma simples governanta, mas o público está desconfiado que a personagem tem uma importância muito maior na trama. Esta suspeita surgiu porque ela se mostrava uma mulher severa que cumpria à risca as ordens de Camilo, mas ao flagrar Vivi e Chicletes juntos, mudou completamente e passou a apoiá-los.

Camilo tem feito de tudo para manter Vivi distante de Chiclete, mas o policial vem se tornando cada vez mais agressivo, deixando a esposa trancada por horas no quarto e nos próximos capítulos até deixará que ela passe fome e sede.

O investigador começará a pensar em um plano para impedir que a influenciadora digital tenha qualquer tipo de contato com o amante, então passará a analisar a possibilidade de comprar uma cabana no meio do mato e se mudar para lá com a esposa.

Vivi ficará desesperada quando souber das intenções de Camilo e tudo isso já foi confirmado para a reta final da novela, porém, segundo o vídeo abaixo, o vilão chegará a concretizar seu plano e levará a blogueira para longe de tudo.

Chiclete, que chegará a entregar a Vivi seu celular e pedirá para manter o aparelho sempre muito bem escondido, conseguirá rastreá-la e assim chegaria ao local, onde o clima ficaria tenso e haveria uma troca de tiros.

O policial chegaria a disparar várias vezes, mas o justiceiro é experiente e conseguiria acertar o sujeito, que cairia no chão ensanguentado, sendo amparado por Berta. E é neste momento, tendo Camilo nos braços prestes a dar o último suspiro, que Berta revelaria o seu grande segredo, veja.

A morte de Camilo após ser baleado por Chiclete ainda não foi confirmada oficialmente. Vale lembrar que Walcyr Carrasco está gravando cenas secretas para alguns personagens, entre eles Vivi e Chiclete, no intuito de tentar impedir possíveis vazamentos dos capítulos finais.