Após vergonhosa derrota do São Paulo contra o Palmeiras, Denílson detona Alexandre Pato

Leia também

São Paulo compra 5 mil sacos para enterrar pessoas vítimas do novo coronavírus

A pandemia continua avançando por todo estado, fazendo vítimas fatais e preocupando as autoridades.

Rapaz apaixonado se casa com cadáver da namorada que morreu em acidente

O ato de amor do homem foi compartilhado na web e comoveu muitos internautas.

Bebê nasce prematuro, contrai coronavírus e morre 4 dias depois em Natal

A criança se tornou a pessoa mais jovem no Brasil a falecer por causa da Covid-19.

Menino de 4 anos morre ao ingerir algo que quase toda mãe tem casa

A criança ainda chegou ao hospital com vida, mas infelizmente não resistiu.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

A noite desta quarta-feira (30) foi marcada pelo clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Brigando por uma vaga na Libertadores, o Tricolor acabou sofrendo uma dolorosa derrota por 3 a 0, e de quebra ainda ajudou o rival a diminuir temporariamente a distância para o líder Flamengo, que joga logo mais às 20h (de Brasília) contra o Goiás, no Serra Dourada.

Na edição desta quinta-feira do programa Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista esportivo Denílson fez duras críticas ao time. Seus principais alvos foram o técnico recém chegado Fernando Diniz, além de Alexandre Pato.

Publicidade

Torcedor Tricolor declarado, Denílson disse que até pensou em não dizer nada sobre a atuação dos seus colegas de São Paulo, mas não conseguiu se controlar, diante do que ele descreveu como vergonhosa partida da equipe na noite de ontem: “Às vezes, eu fico pensando ‘não vou falar porque sou amigo dos caras, vão ficar bravos comigo’, mas, irmão, pensa numa vergonha que foi jogo de ontem”, soltou.

Publicidade

Denílson foi bastante incisivo nas críticas a Alexandre Pato. Disse que o jogador deve desfrutar ao máximo do futebol, pois a medida que os anos vão passando, mais difícil será a continuidade da carreira. Destacou ainda que o atleta é muito talentoso, mas que dentro de campo não vem conseguindo demonstrar toda a sua habilidade.

Publicidade

Por fim, estendeu as críticas para o treinador, dizendo que Fernando Diniz deveria priorizar os garotos da base do São Paulo, ao invés de permanecer com Alexandre Pato como titular, só por causa de seu nome badalado: “Fernando Diniz, se não está bem, saca. Não fica deixando jogar com nome. Saca. Bota os moleques“, completou o comentarista.