Após vergonhosa derrota do São Paulo contra o Palmeiras, Denílson detona Alexandre Pato

PUBLICIDADE

A noite desta quarta-feira (30) foi marcada pelo clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Brigando por uma vaga na Libertadores, o Tricolor acabou sofrendo uma dolorosa derrota por 3 a 0, e de quebra ainda ajudou o rival a diminuir temporariamente a distância para o líder Flamengo, que joga logo mais às 20h (de Brasília) contra o Goiás, no Serra Dourada.

Na edição desta quinta-feira do programa Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista esportivo Denílson fez duras críticas ao time. Seus principais alvos foram o técnico recém chegado Fernando Diniz, além de Alexandre Pato.

Torcedor Tricolor declarado, Denílson disse que até pensou em não dizer nada sobre a atuação dos seus colegas de São Paulo, mas não conseguiu se controlar, diante do que ele descreveu como vergonhosa partida da equipe na noite de ontem: “Às vezes, eu fico pensando ‘não vou falar porque sou amigo dos caras, vão ficar bravos comigo’, mas, irmão, pensa numa vergonha que foi jogo de ontem”, soltou.

Denílson foi bastante incisivo nas críticas a Alexandre Pato. Disse que o jogador deve desfrutar ao máximo do futebol, pois a medida que os anos vão passando, mais difícil será a continuidade da carreira. Destacou ainda que o atleta é muito talentoso, mas que dentro de campo não vem conseguindo demonstrar toda a sua habilidade.

Por fim, estendeu as críticas para o treinador, dizendo que Fernando Diniz deveria priorizar os garotos da base do São Paulo, ao invés de permanecer com Alexandre Pato como titular, só por causa de seu nome badalado: “Fernando Diniz, se não está bem, saca. Não fica deixando jogar com nome. Saca. Bota os moleques“, completou o comentarista.