Homem tatua autor de ‘Caneta Azul’ no peito; veja como ficou

PUBLICIDADE

Um homem viralizou na Internet ao tatuar o rosto de Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, que atualmente está bombando nas redes sociais. Manoel é maranhense e vigilante. O senhor se revelou um grande compositor e chegou, até mesmo, a cantar ao lado de Thiago Brava em um show para milhares de pessoas.

O homem que tatuou o rosto do maranhense foi Joselito Júnior, que é estudante de Música na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo o estudante, seu objetivo não foi ficar famoso com a execução da tatuagem, pois ele já havia feito isso antes. Joselito carrega, em sua coxa, o desenho do ‘Negão do WhatsApp’.

Quem o tatuou?

Quem fez a tatuagem foi o profissional Diego, que dá estas opções aos seus clientes. Joselito conta que gostou da ideia e resolveu aderir. Ao final, o estudante diz que a vida é curta e as pessoas tem que fazerem o que gostam.

Joselito se vê como um artista, que apenas gosta de tocar. Ele diz que, caso não faça o que gosta, quando menos perceber terá perdido sua vida.

Como ficou:

O cantor Manoel Gomes foi ovacionado por diversos artistas nas redes sociais, até mesmo por Wesley Safadão, que chegou a cantar a música Caneta Azul em um de seus Stories no Instagram.

A repercussão ainda tem sido imensa. Manoel aproveitou para registrar os direitos autorais de sua música. Em caminho para o show, Thiago Brava disse que Manoel tem a ‘lágrima na voz’. O autor de Caneta Azul revelou ao Brava que já chegou a compor mais de 50 músicas em um dia, já tendo cerca de 20 mil canções escritas.